Os Death metallers alemães / celtas, Suidakra, acabaram de concluir seu novo álbum, “Wolfbite”, que será lançado em 25 de junho pela MDD Records.

Musicalmente, após mais de 25 anos de história da banda, o Suidakra conseguiu apresentar uma mistura de todo o seu trabalho anterior com uma brisa decididamente fresca, dando a impressão de que a banda virtualmente surgiu de uma fonte de juventude.

Wolfbite está explodindo de força, intransigência e alegria de tocar e, desde a primeira nota, qualquer ceticismo sobre se Suidakra ainda soa como Suidakra quando 2021 desaparece. Mais informações sobre as nove canções desta próxima obra-prima estarão disponíveis em breve.

Um vislumbre da capa, que como sempre é a realização visual do conceito do álbum de Kris Verwimp, pode ser conferido a seguir.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.