SS

A versão demo da faixa do STONE SOUR, “The Bitter End”, foi recentemente compartilhada pela banda. Esta versão inicial da música recebeu o título de trabalho de “Used Future” e pode ser encontrada abaixo. A versão final do estúdio da música foi incluída no lançamento do grupo em 2010, “Audio Secrecy“.

Falando dessa faceta inicial, o guitarrista do Stone Sour Josh Rand comentou:

“Quando eu estava fazendo o backup dos meus discos rígidos em 2008, me deparei com a música Ending / Beginning, que foi gravada para a demo do Project X em 2000. Por qualquer motivo, não a usamos naquela época, então pensei em dar a ela um pouco de facelift, acelerando a música e tornando os riffs de guitarra mais agressivos. Embora The Bitter End esteja no Audio Secrecy, o Used Future foi o segundo lançamento de Corey nas letras. ”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.