SS

A versão demo de “Mission Statement” do STONE SOUR foi recentemente compartilhada online pela banda. O guitarrista Josh Rand comentou sobre essa visão inicial da faixa:

“Depois que o ciclo de “Come What (ever) May” terminou, comecei a trabalhar em algumas músicas novas. Pensei na hora de montar um novo projeto. Um amigo meu, Jeremy Colson (que toca bateria na banda do Steve Vai) tocou em algum material que eu havia escrito.

Gravamos algumas músicas no Sun Prairie Studio, na Califórnia. Eu sempre quis gravar lá por causa de todas as músicas clássicas da Shrapnel Records que foram gravadas lá. Infelizmente, o projeto não deu certo, mas eu sabia que essa faixa tinha potencial.

Quando nos preparamos para gravar o “Audio Secrecy”, nosso produtor Nick Raskulinecz sentiu que não tínhamos a faixa de abertura do disco, então eu trouxe essa música para o Stone Sour. ”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.