Corey Taylor diz que não há planos para o STONE SOUR trabalhar em novas músicas tão cedo.

O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, que recentemente concluiu o trabalho em seu álbum solo de estréia, discutiu o status atual do STONE SOUR durante uma aparição no episódio de quarta-feira (3 de junho) de “Trunk Nation” do SiriusXM.

Ele disse: “Sim, [o STONE SOUR está] meio que em segundo plano agora. Todos nós sentimos que fizemos exatamente o que queríamos fazer no álbum ‘Hydrograd‘ de 2017 e estamos dando um tempo. Eu falei com os caras da banda sobre a coisa solo e o que eu queria fazer, e todos estavam totalmente integrados, todo mundo meio que tem coisas acontecendo, então foram legais. Josh [Rand, guitarrista] está trabalhando em um solo sozinho, o que é ótimo. Então, sim, acho que o STONE SOUR está meio que em hiato no momento, o que é bom. Se um dia quisermos voltar a trabalhar juntos algumas coisas, será maior do que era, mas por enquanto estamos todos focados em fazer nossas próprias coisas, mas você nunca diz nunca nesse ramo.

O STONE SOUR está fora da estrada e fora de vista desde que completou o ciclo de turnê de “Hydrograd”. Taylor trabalha com o SLIPKNOT desde então, gravando e fazendo uma turnê em promoção ao sexto material do grupo, “We Are Not Your Kind“, embora todos os planos estejam suspensos no momento devido à pandemia de coronavírus. Rand está promovendo o novo álbum ao vivo do STONE SOUR, “Hello, You Bastards: Live In Reno“, lançado em dezembro.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.