O STATIC-X estreou um videoclipe para sua faixa “Dead Souls“. Além de apresentar os vocais do falecido vocalista / guitarrista da banda Wayne Static, a música conta com a participação de Al Jourgensen, do Ministry. O vídeo abaixo foi dirigido por Wombat Fire (HELLYEAH, In Flames) e está incluído no último lançamento da banda, “Project Regeneration, Vol. 1“, lançado em 10 de Julho pela Warner Music.

Falando na música e no vídeo dela, o baixista / vocalista Tony Campos comentou:

“Essa música se tornou uma das minhas favoritas no álbum. Não tínhamos intenção de fazer um vídeo para ela inicialmente, mas ficou tão boa que tínhamos que fazer. Sou muito grato a Al Jourgensen por cantar na faixa com Wayne. O Ministry foi uma grande influência para nós, e eu sei que Wayne ficaria tão feliz quanto eu por ter Al cantando em um de nossos discos. Acho que o vídeo se encaixa muito bem na música. É sombrio, assustador, com apenas um toque de humor. ”

Resenha do novo álbum “Project Regeneration Vol. 1”

Melhores discos lançados em Julho de 2020.

Confira o vídeo:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.