Segundo o The Hollywood Reporter, a Amazon Studios adquiriu os direitos do “Sound Of Metal” de Darius Marder. O filme é estrelado pelo ator britânico-paquistanês Riz Ahmed como baterista de heavy metal cuja vida entra em queda livre quando enfrenta os primeiros sinais de perda auditiva.

“Sound Of Metal” estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2019, com Eric Kohn do IndieWire elogiando a performance de Ahmed como Ruben e escrevendo que a estréia na direção narrativa de Marder apresentava “o melhor uso do design de som na memória recente”. O filme também conta com Olivia Cooke, Mathieu Amalric, Lauren Ridloff e Paul Raci.

“Sound Of Metal”, que terá um lançamento limitado no cinema, tem atualmente 93% de críticas boas no Rotten Tomatoes, um serviço de agregação de críticas on-line que permite ao público pontuar os filmes ao lado dos críticos.

Marder foi co-roteirista de “The Place Beyond The Pines”, o thriller de 2012 estrelado por Ryan Gosling e Bradley Cooper.

“Sound Of Metal” foi produzido por Bert Hamelinck e Sacha Ben Harroche, do Caviar, ao lado de Kathy Benz e Bill Benz.

Foto cortesia do Toronto International Film Festival

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.