Formada pela nata do metal mundial e com o recém lançado single “Goodbye Divinity” em alta a super banda Sons Of Apollo anuncia seu retorno ao Brasil em 2020.

O show principal será no dia 18 de abril no Tom Brasil e as informações gerais serão divulgadas no serviço completo do evento.

CLIQUE AQUI PRA ACESSAR AS INFORMAÇÕES DETALHADAS DO SHOW.

No início de 2017, rumores começaram a circular sobre um novo projeto secreto, incluindo ex-integrantes do Dream Theater, Mike Portnoy e Derek Sherinian. Finalmente, no dia 1 de agosto, a dupla revelou os detalhes ao resto do mundo, apresentando sua nova banda, SONS OF APOLLO.
Desde então foram muitos shows poderosos ao redor do globo e o sucesso já esperado alavancou o grupo para um nível superior no mercado da música.

Ao lado de Portnoy e Sherinian, estão o guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N ‘Roses), o baixista Billy Sheehan (The Winery Dogs, Mr. Big, David Lee Roth) e o vocalista Jeff Scott Soto ( ex-Journey, ex-Yngwie Malmsteen’s Rising Force). 

Seu álbum de estreia intitulado Psychotic Symphony foi produzido pela dupla Portnoy e Sherinian, também carinhosamente conhecida como “The Del Fuvio Brothers”, o apelido que lhes foi dado há mais de 20 anos durante seu tempo juntos no Dream Theater.
Depois o bem sucedido disco se tornou um DVD gravado na Bulgária e posteriormente outros singles foram lançados.

A banda SONS OF APOLLO se formou de forma muito orgânica, como explica Portnoy:

“Derek e eu nos reunimos pouco depois de deixar o Dream Theater em 2010 e reunimos uma banda totalmente instrumental com Billy Sheehan e Tony MacAlpine. Essa foi minha primeira vez trabalhando com Derek desde os anos 90, quando ele estava no Dream Theater, e foi ótimo trabalhar com ele novamente. Desde aquela turnê, que era realmente apenas uma coisa única, ele me cutucou para começar uma banda real, original e de tempo integral. Não tive o tempo necessário pra isso na época, pois eu tinha muitas outras coisas na minha vida e carreira. 

O tempo finalmente foi certo para pegar a isca e juntar uma banda “.

As turnês tem se tornado algo constante para o Sons Of Apollo que promete um show ainda mais energético em 2020.

Assista – Goodbye Divinity: