soen

A banda sueca de metal progressivo SOEN lançou oficialmente no último 29 de janeiro, “Imperial”, seu quinto trabalho de estúdio. O novo trabalho é o sucessor de “Lotus”, lançado em 2019.

“Imperial” foi produzido por Iñaki Marconi em conjunto com a própria banda. A mixagem e a masterização ficaram por conta de Kane Cjurko, que já trabalhou com OZZY OSBOURNE e BOB DYLAN.

“Oito canções nítidas e supremamente construídas, abrangendo frustração, reflexão e esperança. “Imperial” é o lançamento mais intenso e dinâmico da jornada do SOEN, que envolverá o ouvinte imediatamente e o manterá [envolvido] por muito tempo após esse tempo louco passar”, diz o release divulgado no site da gravadora Silver Lining. De acordo com o mesmo comunicado, o SOEN diz que os ricos detalhes presentes em “Imperial” estão destinados a tornar o álbum um clássico do metal moderno.

O mais novo trabalho do SOEN pode ser conferido no player abaixo:

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.