O supergrupo de metal progressivo sueco SOEN confirmou que virá ao Brasil para o tão aguardado show ao lado da banda britânica TerresracT em São Paulo, que marcará o início de importante turnê pela América Latina.

Justamente por conta das medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e de outros países para conter o avanço do novo coronavírus Covid-19, declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), este encontro histórico será realizado no dia 19 de setembro, no Carioca Club. Esta é mais uma produção e realização da Liberation MC.

Todos os ingressos adquiridos antecipadamente serão válidos para a nova data e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas para esta imperdível performance já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados.

Informações sobre os ingressos para esse show aqui.

Soen é composto por vários renomados músicos do metal sueco como Joel Ekelöf (vocal), Martin Lopez (bateria – Opeth/Amon Amarth), Lars Åhlund (teclado/guitarra), Stefan Stenberg (baixo) e Cody Ford (guitarra). Neste momento, eles estão na estrada promovendo o recém-lançado álbum “Lotus” via Silver Lining Music.

Desde que Lopez e Joel Ekelöf formaram o grupo em 2010, nunca se esquivaram da exploração e análise do eu ou da sociedade, tanto como músicos quanto como expressionistas. O debut “Cognitive” (2012) superou um caminho metálico pesado e progressivo, antes do espírito explorador do Pink Floyd e a força do Opeth em “Tellurian”. “Lykaia” trouxe uma nova jornada que desagua no poderoso “Lotus”, que apresenta um conjunto diferente de perspectivas. 

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.