Sobre

Idealizado por Eduardo Escobar ainda em 2014 após alguns anos de experiência e vivência ativa no jornalismo independente do metal brasileiro, uniu forças com Guilherme Esteves, que ajudou finalmente a tirar a REDE METAL do papel, em Abril de 2019, para ser o site que você conhece hoje, um portal de música pesada que leva as notícias do Brasil e do mundo até seus leitores com profissionalismo e sensatez, disponibilizando conteúdo diversificado e exclusivo.

Os dois motes da Rede Metal são a evolução constante, e, sobretudo, o apoio ao metal brasileiro, e já vamos explicar o que essas duas coisas representam para nós:

  • Evolução constante: caso você, caro leitor, por algum motivo desconhecido fique um trimestre sem acessar a Rede Metal, encontrará pelo menos uma novidade (um upgrade) no site. Há diversos upgrades previstos e que estão nesse momento sendo desenvolvidos, para que a experiência em nosso site seja sempre a melhor possível.
  • Apoio ao metal brasileiro: Além das notícias e coberturas usuais ao metal nacional, estamos preparando uma série de ações que fomentarão o metal nacional em nosso site. Quem viver, verá! 🙂

Em nossa jornada, a criação da nossa logo foi concebida por Guilherme Gonzales, e o suporte inicial de Grazi Bonizi, ambos, também estão ligados à nossa causa pelo metal.

Um estilo tão efervescente como o metal precisa de um site à altura, e estamos trabalhando para atender essa exigência dia após dia!

Junte-se à nós à esse movimento, seja colaborando efetivamente ou nos apoiando consumindo e compartilhando o conteúdo da REDE METAL!

We’re made of METAL!