Adrian Smith do Iron Maiden e Richie Kotzen do The Winery Dogs estão entregando ao público uma das duplas mais intrigantes de 2021, e os dois músicos, que têm um álbum colaborativo a caminho, acabam de lançar seu terceiro single “Running“.

“É uma faixa muito legal e energética, uma das mais pesadas do disco e estamos animados para lançá-la antes do álbum completo”, comenta Adrian Smith. “Nós ficamos emocionados com as reações à nossa música até agora, e estamos muito ansiosos para nos encontrar novamente assim que pudermos, e escrever mais algumas músicas juntos.”

Richie acrescenta,

“Running foi a primeira música que eu e Adrian trabalhamos. Adrian chegou com aquele riff de versos pesados, que me levou a invocar o que se tornou o nosso refrão da composição. Running com certeza é uma das minhas músicas favoritas do álbum Smith/Kotzen e eu mal posso esperar para tocarmos ela ao vivo.”

“Running” chega depois de “Taking My Chances” e “Scars”, confira abaixo o lyric video:

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.