5 anos após o seu último álbum, o SLIPKNOT finalmente lançou o esperado “We Are Not Your Kind”, o sexto da carreira dos músicos, e que está disponível em todas as plataformas de streaming e lojas especializadas.

“Hoje em dia, a arte que estamos produzindo vem com a maior recompensa, porque levou mais tempo. Quase quatro anos para criar essa emoção e temperatura, e a recompensa agora é nada menos que a salvação.”

Clown

“Este é a maior tempo que tivemos para escrever um disco e trabalhar juntos. Uma das minhas inspirações desta vez foram os artistas que gravaram álbuns completos – não apenas músicas. Enquanto a indústria está se movendo em direção a singles, o Slipknot queria fazer uma experiência de álbum completo, do começo ao fim.”

Jim Root

O novo disco teve 3 singles lançados: “Unsainted”, que revelou as novas máscaras da banda; a pesadíssima “Solway Firth”; e “Birth of the Cruel”.

Ouça “We Are Not Your Kind” logo abaixo.

Capa e faixas de “We Are Not Your Kind”:

Slipknot_2019
01.Insert Coin
02.Unsainted
03.Birth Of The Cruel
04.Death Because Of Death
05.Nero Forte
06.Critical Darling
07.Liar’s Funeral
08.Red Flag
09.What’s Next
10.Spiders
11.Orphan
12.My Pain
13.Not Long For This World
14.Solway Firth
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.