No sábado, 3 de agosto, o SLAYER fez seu último show na Europa. Na conclusão do show em Stuttgart, na Alemanha, Tom Araya apareceu para uma multidão delirante, agradecendo-lhes antes de sair do palco uma última vez.

O momento foi capturado em vídeo por Frank Bello, do Anthrax, que descreveu: “Foi uma noite emocionante quando Tom se despede da Europa”. Quando o vocalista se dirigiu ao microfone, usou o pescoço da camisa para limpar o sim, que, presumivelmente, estava inundado com uma mistura de suor e lágrimas.

É difícil discernir exatamente o que ele disse para a multidão que ainda está rugindo, a não ser um “adeus”, e ele parece estar um pouco abalado com toda a provação. Ao sair, ele colocou as mãos juntas como um sinal de agradecimento por tudo o que eles lhe receberam de volta nos últimos 35 anos ou mais.

Assista ao trecho abaixo:

A turnê de despedida da banda também virá ao Brasil, com um show no Rock In Rio, e outro em São Paulo.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.