Um dos grandes expoentes do Thrash Metal, o SLAYER, assinou um contrato com a empresa de brinquedos e roupas Super7 para criar o “Show No Mercy ReAction Figure”.

A Global Merchandising Services, agente mundial do SLAYER, intermediou o negócio.

“Show No Mercy ReAction Figure” do Super7 tem o Minotauro do álbum de estreia do SLAYER em 1983 reimaginado como um brinquedo de 3,75 polegadas, cerca de 9,5 centímetros.

O “Show Não Mercy ReAction Figure” será lançado ainda em Fevereiro de 2019, na Feira de Brinquedos de Nova York.

No ano passado, a empresa de merchandising do Slayer entrou com uma ação para obter uma ordem judicial que pode ser usada para autorizar que oficiais federais, policiais locais e estaduais e agentes contratados pela empresa pudessem apreender camisetas e itens piratas durante a turnê de despedida da banda.

A Global Merchandising apresentou a queixa por violação de marca registrada e concorrência desleal contra vários réus não identificados descritos na denúncia como “numerosos vendedores independentes não licenciados e empresas de fabricação e distribuição”. Os réus estavam, de acordo com a denúncia, “vendendo ou mantendo à venda dentro e fora dos limites dos locais de apresentação do SLAYER, durante ou depois das apresentações da banda”.

A denúncia constatou que “mais de 25 milhões de dólares em mercadorias licenciadas contendo o nome, a marca registrada, os logotipos e / ou semelhanças com o SLAYER foram vendidos” até o momento.

A última turnê mundial do Slayer consiste em duas pernas norte-americanas e uma série de show pela Europa. A banda fará sua última turnê mundial na América do Sul, Austrália e Japão ainda este ano.

Slayer-SNM

Saiba mais sobre SLAYER.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.