A Jägermeister acaba de anunciar uma edição limitada de garrafas homenageando o SLAYER.

slayer_gift_pack

“Por 40 anos, a abordagem do SLAYER para a música lhes rendeu hordas de dedicados fãs de metal ao redor do mundo”, Jägermeister postou em seu site.

“Eles não seguem ninguém, definindo o seu próprio caminho e dedicando-se à música obscura e rápida que não mostra piedade … Queremos agradecer ao Slayer pela trilha que eles abriram, e também aos fãs por apoiarem o Slayer e fazerem parte de história.”

A garrafa tem 1,75 litro, é decorada com arte personalizada do Slayer e vem em uma caixa gravada. O pacote, que pode ser personalizado, custa 100 euros no site. Se você pretende mantê-lo como um item de colecionador ou gritar “SLAAAYYERR” antes de tirar fotos dele, não se esqueça de agir rápido – apenas 500 foram feitas.

“Passamos bons momentos com o Jägermeister ao longo dos anos, adoramos que eles criaram uma garrafa de edição limitada para reconhecer o final de nossa jornada e isso parece incrível”, disse o guitarrista Kerry King.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.