O dia 30 de novembro de 2019 ficará marcado como o último show do SLAYER. A apresentação foi realizada no The Forum, arena multiuso com capacidade para 17 mil pessoas, em Inglewood, Los Angeles, nos Estados Unidos.

O show de sábado (30) foi o segundo de uma série de duas datas no mesmo local – eles também se apresentaram na sexta-feira (29). Foram agendadas duas performances no The Forum porque a primeira teve ingressos esgotados rapidamente, muito devido ao fato de ser a anunciada despedida do Slayer.

Pelas redes sociais, o grupo chegou a publicar uma contagem regressiva – agora, já encerrada – para o show descrito como o final da carreira.

“Nação Slayer, neste momento, milhares de fãs no The Forum em LA estão fazendo a contagem para o show final ESGOTADO da ‘Final World Tour’, do Slayer. […] Este é o fim dos monstros”.

Embora o Slayer garanta que irá se aposentar, o empresário da banda, Rick Sales, tem dito em entrevistas que o fim das turnês “não significa o fim do grupo”. A declaração enigmática já acendeu o sinal de alerta entre alguns fãs, já que muitos nomes clássicos do rock e metal anunciaram suas retiradas e, depois, retornaram.

Veja, abaixo, alguns vídeos e o repertório tocado pelo Slayer no último show de sua carreira:

“South Of Heaven” + “Die By The Sword”:

“Repentless” :

“Reign In Blood” :

“Disciple”:

“Hate Worldwide”:

“Seasons In The Abyss”:

“Dead Skin Mask”:

“War Ensemble”:

“Chemical Warfare”:

“Angel Of Death”:

1. South of Heaven
2. Repentless
3. Postmortem
4. World Painted Blood
5. Hate Worldwide
6. War Ensemble
7. Stain of Mind
8. Disciple
9. When the Stillness Comes (sem a introdução com guitarra limpa)
10. Born of Fire
11. Payback
12. Seasons in the Abyss
13. Jesus Saves
14. Chemical Warfare
15. Hell Awaits
16. Dead Skin Mask
17. Show No Mercy
18. Raining Blood
19. Mandatory Suicide
20. Angel of Death