Slayer

O SLAYER, junto com a Trafalgar Releasing, Nuclear Blast Records e Prime Zero Productions, compartilhou o trailer de “Slayer: The Repentless Killogy”, que chega aos cinemas do mundo todo em um evento de apenas uma noite no dia 6 de novembro. Além do novo trailer, os fãs agora podem encontrar cinemas locais que exibirão o filme no Slayer.Film.

Algumas das cidades brasileiras que exibirão o longa são Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Niterói, Natal, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Canoas, Porto Alegre, e etc.

“Quando decidimos fazer esses três vídeos iniciais”, disse McDonnell, “tínhamos a intenção de continuar as próximas aventuras de SLAYER e Wyatt em um álbum seguinte. Mas o SLAYER anunciou que ‘Repentless’ era o álbum e seriam as turnê finais, então essa história, os vídeos e, finalmente, um concerto ao vivo completo no final é um encerramento perfeito da turnê final ‘Repentless’. Este é o final do SLAYER. Este é o fim dos monstros.”

Lembrando que a turnê apresentada no filme não é a mesma turnê atual, que realmente traz a despedida do SLAYER dos palcos.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.