A instituição norueguesa de metal sinfônico, Sirenia, lançou recentemente seu décimo álbum de estúdio, “Riddles, Ruins & Revelations“, pela Napalm Records. A oferta de 11 faixas atrai o ouvinte profundamente em um vórtice de metal sinfônico versátil através da combinação de paisagens sonoras pesadas com influências modernas e mostra a natureza multifacetada da unidade em torno de mentor, líder de banda, multi-instrumentista, compositor, compositor e produtor Morten Veland.

Isso ficou evidente mais uma vez em seu quarto single, “This Curse Of Mine”. A música começa com um ataque de riff fresco, mas áspero, e eletrônica consecutiva, levando a uma apresentação vocal forte e confiante da vocalista lírica Emmanuelle Zoldan, enquanto desdobra toda a sua magia em um refrão memorável e groove.

Morten Veland sobre “This Curse Of Mine”:

“Temos o prazer de apresentar a vocês um vídeo com a letra da música ‘This Curse Of Mine’ tirado de nosso novo álbum Riddles, Ruins & Revelations. Como fazer turnês não é uma opção hoje em dia, podemos muito bem trazer vídeos ao invés de shows. Dito isso, nós realmente mal podemos esperar para ver todos vocês em turnê novamente. Enquanto isso, aproveite ‘This Curse Of Mine’. Esperamos que você goste.”

Assista ao vídeo com a letra oficial de “This Curse Of Mine”:

Capa e faixas de “Riddles, Ruins & Revelations”:

1.Addiction No. 104:03 
2.Towards an Early Grave05:27 
3.Into Infinity04:41 
4.Passing Seasons04:43 
5.We Come to Ruins05:12 
6.Downwards Spiral05:55 
7.Beneath the Midnight Sun04:43 
8.The Timeless Waning04:04 
9.December Snow05:20 
10.This Curse of Mine04:18 
11.Voyage Voyage (Desireless cover)04:18 

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.