“Western Mirror”, novo álbum do Silver Mammoth e sucessor de “Mindlomania” (2015) e do compacto “Singles” (2017), agora está disponível em versão física. “Renato Haboryni e eu produzimos o disco e ele veio naturalmente mais pesado, mas nem por isso deixamos de lado as características dos trabalhos anteriores. Inclusive, a intenção foi entregar um trabalho com várias vertentes”, explicou o vocalista Marcelo Izzo. “Ele tem heavy/rock, toques psicodélicos, passagens acústicas e até um hard blues em homenagem aos saudosos Muddy Waters, Robert Johnson, Chuck Berry e tantos outros. Interessante a receptividade, pois, assim como ‘Mindlomania’, as faixas estão rodando em rádios britânicas e tivemos reviews em revistas do exterior, como Powerplay e Fireworks”, acrescentou.

Com “Mindlomania”, o Silver Mammoth subiu de patamar e foi considerado um dos principais nomes do ‘classic rock’ brasileiro, culminando no lançamento de “Singles” (2017) no formato vinil 7″ e que contou com as inéditas ‘Let Me Hide You’ e ‘Coup To The End’, que, mais tarde, receberam videoclipes. Agora, a banda disponibiliza a segunda parte do show gravado durante a “Singles Tour”. “Tivemos problemas com a câmera no lado direito do palco, tornando as imagens do teclado indisponíveis nas músicas ‘Silver Mammoth’ e ‘Shock Therapy’, mas as performances ao vivo são assim, reais, imprevisíveis e vibrantes”, apontou o vocalista.

Confira a segunda parte do show gravado em São Paulo durante a “Singles Tour”.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.