A banda Silent Cry, segue trabalhando em novas composições do seu aguardado novo álbum, que levará o nome de “Terra” e que tem previsão de lançamento para julho de 2022. Enquanto mais informações não são divulgadas, a banda segue participando de diversos festivais onlines na América do Sul, promocionando e apresentando a sua nova formação, que agora conta com a vocalista Juliana Rossi no vocal, Dilpho Castro no vocal e guitarra, Roberto Freitas no baixo, Lucas Silva na guitarra e Jhon Otávio na bateria.

E é com essa formação, que a banda acaba de disponibilizar um novo vídeo em seu canal de YouTube. O vídeo em questão, é da música “Tragic Memories”, do aclamado álbum “Remembrance” de 1999 e que ganhou uma nova versão no álbum “Hypnosis” de 2017 e agora é apresentada em uma versão ao vivo, gravada no Studio Roots em meados de agosto de 2020.

Confira o vídeo e a performance dos músicos no vídeo abaixo:

E no dia 30 de outubro, o Silent Cry estará participando do festival peruano Tinkuy del Rock. Os tickets já estão a venda por Eventrid. Toda a renda será revertida para ajudar as crianças mais necessitadas dos Andes. Para adquirir sua entrada, é só acessar o link abaixo:
www.eventrid.pe/eventos/tinkuy/tinkuy-del-rock-3

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.