A banda Silent Cry está voltando com tudo! Logo após o anúncio da entrada de sua nova vocalista, Juliana Rossi e da participação no festival da Roadie Crew apresentando o novo line-up, a banda acaba de disponibilizar mais um vídeo, para deleite de seus fãs mais antigos, que estavam ansiosos para ouvir alguma música dos primeiros álbuns.

E a escolhida foi “Illusions of Perfection”, clássica música do álbum “Goddess of Tears”, lançada no ano 2000 e que ficou extremamente pesada e com um belo contraste nos vocais entre o fundador Dilpho Castro e a nova vocalista Juliana Rossi.

A produção e edição do vídeo ficou a cargo de Nida, do Studio Roots e você poderá conferir no link abaixo:

A banda segue trabalhando em novos materiais, que em breve serão divulgados e em seu novo álbum, intitulado “Terra” e que tem previsão de lançamento para julho de 2022.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.