A mais nova sensação inusitada pode estar vindo da Polinésia! Trata-se da banda SHEPHERDS REIGN, que lançou uma nova faixa, “Le Manu”, logo após o Natal, e atualmente está explodindo no YouTube.

Shepherds Reign é uma banda de cinco integrantes da Nova Zelândia. Composta por cinco músicos de descendência do Pacífico, maori e asiática, os metalheads do sul de Auckland colocaram a influência da Ilha do Pacífico em sua música, absolutamente destruindo em seu novo clipe.

Com “Le Manu”, o Shepherds Reign pega as letras dos guerreiros em língua samoana e as mistura com thrash e groove metal. Apesar de nenhum apoio ou promoção da gravadora, o impressionante vídeo de “Le Manu” acumulou mais de 530.000 visualizações desde seu lançamento em 26 de dezembro [até a data de publicação desta matéria].

“Eu sempre fui inspirado por verdadeiros músicos virtuosos. Instrumentistas virtuosos são o que chamam minha atenção. Isso realmente não importa para mim ”

disse o baterista Shaymen Rameka à NZ Musician.

“Eu escrevo o melhor quando estou emocionalmente deprimido, por isso é sempre verdade o que eu canto. Suicídio em família ou apenas termino com alguém. Isso sempre chuta sua bunda, então começar a escrever sobre isso é a melhor coisa que posso fazer … Não sou apenas eu que posso cantar. Qualquer um pode ouvir a música e dizer: ‘Eu amo essa música, ela está na minha cabeça agora’. ”

acrescenta o vocalista Filiva’a James

Shepherds Reign é mais uma banda que faz ondas com a música do mundo, depois de grandes sucessos como The Hu e Alien Weaponry. Confira o novo vídeo de Shepherds Reign para “Le Manu” abaixo e siga a banda no Facebook.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.