Dando continuidade à série lockdown sessions, o Shaman lançou na última sexta-feira, 26, uma versão inédita da canção de 2002 “Fairy Tale”. Disponibilizado no canal do YouTube, o novo vídeo mostra os músicos gravando seus instrumentos separadamente, cada um em sua casa, para compor essa releitura mais intimista do single.

Outras faixas do Shaman já ganharam versões quarentenadas no lockdown sessions, como “Reason” e “For Tomorrow”. Atualmente, os músicos estão trabalhando em um novo álbum que deve ser lançado ainda em 2021. Faz parte do projeto a música “Brand New Me”, que ganhou um videoclipe em março de 2020, trazendo imagens de fãs se divertindo em um show da banda gravado em São Paulo.

Sobre “Fairy Tale”, o guitarrista Hugo Mariutti disse: “A primeira vez que ensaiamos essa música na pré-produção na Alemanha, com essa versão, não tinha dúvidas que seria um sucesso.” O vocalista Alírio Netto completou: “‘Fairy Tale’ é uma das melhores baladas da história do rock mundial”.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.