O videoclipe do vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, de seu novo single solo “Electric Yerevan” estreou online. O vídeo foi dirigido por Garin Hovannisian e estreia junto com o lançamento do novo EP solo de Tankian, “Elasticity”. O vocalista comentou:

“A música foi inspirada nos protestos bem-sucedidos da Electric Yerevan na Armênia no verão de 2015, onde as pessoas protestaram contra as propostas de aumento nos preços dos serviços públicos. Minha escrita daquela época está inscrita palavra por palavra na música. ”

O EP “Elasticity” apresenta várias ideias de músicas que Tankian tinha originalmente escrito para o System Of A Down, o que acabou sendo uma tentativa fracassada da banda de fazer um novo álbum completo vários anos atrás. Enquanto “Elasticity” acaba de ser lançado e Tankian já tem outro EP e dois álbuns de música cinematográfica, bem como um concerto de piano moderno de 24 minutos de duração.

Confira o clipe de “Electric Yerevan”:

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.