Apesar das diferenças criativas entre os membros do System of a Down, após o lançamento de suas canções “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz”, o vocalista Serj Tankian tem esperança de que eles serão capazes de fazer mais músicas juntos novamente no futuro.

O par de canções, que foram seus primeiros novos lançamentos em 15 anos, chegou em novembro de 2020 para lançar luz sobre a guerra em Artsakh que está afetando a Armênia. Embora tenha sido revigorante ouvir o novo material do grupo, eles não fizeram mais planos de lançar um álbum completo.

“Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos com o System of a Down, e isso me dá esperança de que um dia possamos nos reunir e fazer algo novamente juntos”, disse o vocalista ao Heavy Consequence.

“Acho que fomos capazes de fazer isso porque fomos capazes de colocar de lado nossas filosofias e até mesmo nossas diferenças criativas, e apenas pensar, ‘Quem tem uma música que vai funcionar?’ Porque, neste ponto, é apenas uma arma para a verdade e não sobre nós. E funcionou “, continuou ele.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.