Andreas Kisser falou sobre os planos do SEPULTURA sobre o lançamento de um novo material durante entrevista para a TV1.kg.

“Estamos trabalhando em novas ideias, novas músicas. Na verdade, desde setembro/outubro do ano passado começamos a juntar ideias e demos. Eu e Eloy Casagrande, o baterista, trabalhamos em São Paulo, construindo as estruturas básicas das músicas, enquanto Derrick (Green, vocalista) e Paulo (Xisto Pinto Jr., baixo) trabalham em suas casas, e temos cerca de dez músicas, queremos fazer um álbum com doze, esta é a ideia, além de alguns covers e baixas bônus para lançamentos especiais, estas coisas(…) ainda temos muita coisa pra fazer, mas vamos pro estúdio em agosto na Suécia com Jens Bogren, o mesmo produtor e estúdio que fizemos o ‘Machine Messiah’, e a ideia é lançar o álbum em fevereiro de 2020. Já temos um conceito e um nome, mas ainda não podemos compartilhar”.

Saiba mais sobre SEPULTURA.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.