O SEPULTURA lançou nessa sexta-feira, o décimo quinto álbum de estúdio da carreira, “Quadra“. Sucessor de “Machine Messiah” (2017), o trabalho traz doze músicas inéditas, incluindo “Isolation” e “Last Time”, singles previamente lançados.

O nome Quadra, segundo Andreas Kisser, foi escolhido pelo significado de “uma área limitada com demarcações regulatórias, onde, de acordo com um conjunto de regras, o jogo ocorre.”

“Todos nós viemos de diferentes quadras – países e nações com suas fronteiras e tradições, cultura, religiões, leis, educação e um conjunto de regras onde a vida acontece. Nossas personalidades, crenças, o modo de vida, a construção das sociedades e dos relacionamentos… tudo depende desse conjunto de regras com as quais crescemos. São conceitos de criação, deuses, morte e ética”, contou Kisser em uma declaração à imprensa.

A capa foi criada por Christiano Menezes com produção executiva de Marcos Hermes. Já o álbum foi produzido por Jens Bogren, que também trabalhou no Machine Messiah. O trabalho chega no Brasil pela BMG em formato digital, CD, e em um um lindo vinil preto e outro branco, quase transparente. Veja aqui.

Ouça “Quadra” pelo player do Spotify:

Capa e faixas de “Quadra”:

1.Isolation04:56
2.Means to an End04:39
3.Last Time04:27
4.Capital Enslavement03:40
5.Ali04:12
6.Raging Void03:57
7.Guardians of Earth05:11
8.The Pentagram05:20
9.Autem04:06
10.Quadra00:46
11.Agony of Defeat05:51
12.Fear, Pain, Chaos, Suffering04:09
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.