O SEPULTURA gravou uma versão inusitada da música “Tainted Love”. A faixa, original de 1964, é uma composição de Ed Cobb que foi divulgada na voz de Gloria Jones, mas certamente as versões atualmente mais famosas são as da banda Soft Cell (1981) e de Marilyn Manson (2001).

Ouça a versão do Sepultura para “Tainted Love”:

Esse material se fará presente na trilha sonora da série “Desalma”, que estreou na plataforma da Globoplay. Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros, estão no elenco da produção, que tem roteiro de Ana Paula Maia e direção artística de Carlos Manga Jr.

A sinopse de “Desalma” indica:

“Em Brígida, cidade brasileira colonizada por ucranianos, uma festa pagã é banida após tragédia. Trinta anos depois, ela está de volta, mas eventos sombrios afligem a cidade”.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.