Lançado oficialmente em formato físico no dia 06 de março, o álbum “Lemarchand’s Dominus”, do Segregatorum, agora já está disponível também em todas as plataformas digitais, via Wargods Press. A versão física, lançada em conjunto por Totem Records, Kaotic Records, Cranius Beer House e Terror Music, pode ser adquirida diretamente com os selos ou com a banda, através da página do Facebook.

Composto de 10 faixas, o debut agradará fãs de Doom Metal, como atesta a resenha publicada no site Rock Vibrations por Vinny Almeida: “Seu som tem ótimos parâmetros do Doom Metal, mas devido ao peso bem executado, conseguem atingir outros estilos mais densos (e também outros mais técnicos como o Heavy em alguns momentos), vários elementos interessantes que compõem o ótimo debut, mostrando destreza e planejamento para o que estavam compondo. Soturno, por vezes emblemático em suas funções e também eclético (ouça várias vezes e poderá perceber muitas nuances de bandas que provavelmente você goste), no geral, um bom álbum e que mantém a banda em ótima fase, aliás, um ótimo começo para quem almeja grandes passos”.

Confira a resenha completa: link.

Ouça “Lemarchand’s Dominus” no Spotify:

Assista “Lemarchand’s Dominus” no Deezer:

https://www.deezer.com/fr/album/136816062

O grupo, formado por Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria) também trabalham na divulgação do vídeo clipe da faixa título, “Lemarchand’s Dominus”, lançado no mesmo dia do álbum.

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.