As lendas do heavy rock alemão SCORPIONS continuam a todo vapor, desta vez juntando-se aos melhores destiladores suecos de wisky Mackmyra para lançar uma bebidacom um toque distinto e original alemão.

A relação afetuosa entre SCORPIONS e seu público sueco não se manifesta apenas com a adição do baterista Mikkey Dee, de Gotemburgo, há alguns anos; Com o lançamento de Scorpions Rock ‘N’ Roll Star Single Malt Whiskey Cherry Cask, o romance alemão-sueco é levado ao próximo nível.

Amadurecido em tonéis ex-bourbon americanos, assim como em antigos tonéis de xerez Oloroso, mas com um acabamento adicional em barris de vinho de cereja doce alemã, o encontro entre influências alemãs de madeira e whisky sueco não poderia ter tido um resultado final melhor.

Enquanto o amadurecimento de destilados em barris que contêm xerez, vinho do porto ou vinho da madeira é relativamente comum no mundo do uísque de malte, o uso de barris de ex-doce de cereja alemães é garantia de despertar o interesse dos aficionados do uísque. A doçura de cereja adicionada ao personagem complementa a baunilha dos barris ex-bourbon e os sabores de noz amanteigado dos barris de xerez.

wisky scorpions

Nota do editor: Não sou nem de longe um conhecedor de wisky, então, caso tenha algo bastante errado em algum termo, nos avise 😉

Saiba mais sobre SCORPIONS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.