A lendária banda Scorpions lançou nessa sexta, 05, o clipe de “Peacemaker”, primeiro single de seu próximo álbum de estúdio “Rock Believer”.

O vídeo, dirigido por Joern Heitmann e Hinrich Pflug, mostra a banda tocando a nova faixa enquanto a letra aparece na tela com efeitos divertidíssimo. Ao falar sobre a canção, Klaus Meine revelou que a faixa foi inspirada pelo “covid-9, as devastadoras guerras e outros crimes atuais”. Ele continua explicando: “Em um mundo pacífico pós-pandemia, será a vez do ‘peacemaker’ reinar… essa é a imagem que me atrai.”

Sucessor de Return to Forever (2015), o trabalho será lançado no dia 25 de fevereiro de 2022. O projeto foi gravado no Peppermint Park Studios, em Hanover, na Alemanha, e foi mixado no lendário Hansa Studios, em Berlim, com o engenheiro de som Michael Ilbert.

Assista o clipe logo abaixo:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.