Scars On Broadway revelou um videoclipe dirigido por Greg Watermann para a faixa “Guns Are Loaded” do seu último disco, “Dictator“. A banda é liderada pelo guitarrista do System Of A Down, Daron Malakian, que comentou ao Rollingstone.com sobre a faixa:

“Guns Are Loaded” não é necessariamente sobre coisas específicas, mas mais sobre um sentimento ou emoção. A música é sobre um sentimento de raiva, um sentimento de um ponto de ruptura, ou momentos em que o mundo está desabando sobre você ”.

Ele continuou sobre o vídeo em si:

“Os crânios e diabos são símbolos de partes de nós dentro. Quando você chega ao ponto em que a vida está desabando ao seu redor, às vezes um lado mais sombrio, um sentimento mais sombrio ou pensamentos mais sombrios surgem de nós. Quando estamos com medo, frustrados ou com raiva, esse lado pode se mostrar. As armas também simbolizam algo também: a música não é necessariamente sobre armas reais, mas elas representam o desespero de um momento. ”

Saiba mais sobre SCARS ON BROADWAY.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.