O selo americano Brutal Records anunciou sua parceria com o SCARS para o lançamento mundial de seu novo álbum intitulado “Predatory”. O álbum conterá 9 (nove) faixas inéditas mais os dois singles do ano passado, “Armageddon” e “Silent Force”, como extras e será lançado dia 07 de agosto, via Sony Music.

“Estamos muito felizes e empolgados em fazer parte da família Brutal Records. Tenho certeza de que seremos um excelente time juntos e alcançaremos patamares ainda maiores por conta disso.” comenta Alex Zeraib.

O single para a faixa título será lançado como videoclipe no dia 28 de maio e já apresentará o poderio de fogo da obra onde a banda resgata suas principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal da Bay Area (São Francisco/CA), com riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos técnicos e intrínsecos somados a uma cozinha de muito peso.

“Predatory” foi gravado, produzido e mixado no estúdio Loud Factory, pelas mãos novamente do renomado produtor Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad), lembrando que “Armageddon” e “Silent Force”, singles do ano passado, também foram produzidos por ele.

Teaser #1 de “Predatory” no link abaixo:

Teaser #2 de “Predatory” no link abaixo:

A formação que gravou “Predatory” conta com Régis F. (vocais), Alex Zeraib (guitarras), Thiago Oliveira (guitarra solo, Warrel Dane/Confessori), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria).

“Killing Animals, Burning Forests, Flaming Rivers – The Tears of Gaia.”

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)

Ouça Scars em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias sociais:
Instagramwww.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.