Os gigantes thrashers do SCARS lançaram no YouTube e Facebook oficiais da banda o vídeo para a faixa que dá nome ao mais novo trabalho do grupo, “Predatory”.

O vídeo, gravado dia 15 de março no Estúdio Scalla, em Osasco/SP, sob a direção de fotografia à cargo de Dani Matos e edição por Gabby Vessoni, mostra a banda executando a faixa de forma visceral e totalmente imersa no contexto lírico forte de “Predatory”, colocando o ser humano como um “super predador único” ou “predador alfa” sem pensar no quanto isso é devastador para o mundo em que vive. Já a sonoridade apresentará o poderio de fogo da obra onde a banda resgata suas principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal da Bay Area (São Francisco/CA), com riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos técnicos e intrínsecos somados a uma cozinha de muito peso.

Confira “Predatory” em:

“Estudos publicados revelam que o homem mata outros animais em taxas de até 14 vezes maior a outros carnívoros da natureza. Uma temática muito forte para dar essência ao espírito do nosso mais novo registro”.

Régis F., vocalista fundador e principal letrista

“Predatory”, novo álbum dos paulistanos, foi gravado, produzido e mixado no estúdio Loud Factory pelas mãos do renomado produtor Wagner Meirinho e contará com 11 faixas no total, sendo os singles digitais lançados ano passado também produzido por ele, “Armageddon” e “Silent Force”, como faixas extras. Esse tão aguardado novo trabalho será lançado mundialmente via Brutal Records/Sony Music (USA/Canadá), Proper Music (Europa)e Voice Music Gravadora (Brasil) no dia 7 de agosto desse ano e nele teremos, além do peso e qualidade característicos da banda, letras com forte temática relacionada a desenfreada matança de animais e destruição de nosso mundo em todos os sentidos, mas mesmo com toda essa ligação caótica entre as faixas não se tratará de um álbum conceitual.

O tracklist de “Predatory” é:

Predatory
These Bloody Days
Ancient Power
Sad Darkness Of The Soul
The Unsung Requiem (Instrumental)
Ghostly Shadows
The 72 Faces Of God
Beyond The Valley Of Despair
Violent Show
Armageddon (Bônus)
Silent Force (Bônus)

Pre-order (Proper Music/Europa) de “Predatory” em CD Digipack em:
https://bit.ly/2X8nqrS

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.