A banda Scars lançou seu novo vídeo para a faixa Silent Force. O clipe foi totalmente produzido pela banda, com direção de Rogério Del Vecchio. As gravações ocorreram no Estúdio do guitarrista solo da banda Ed Navarrette em um dia de dezembro com muito sol e roupas pretas, regados a absinto e cerveja e muita diversão, combinação que resultou em uma obra do nível de qualidade que sempre se espera do Scars.

Silent Force chega para pôr fim a saga da criação do inferno, contada pela banda desde o E.P The Nether Hell e por último em dezembro com a faixa “Armageddon”, que mostrou a queda de Lúcifer em 6 atos teatrais, cujo final está nesse vídeo.

“A SILENT FORCE aborda o fato de que, após sua queda, Lúcifer está entre nós e tem uma missāo: mostrar a raça humana opções de caminhos, influenciar-nos a questionar o unilateral, desafiar as falsas e cegas crenças. Sua presênça se dá por meio do intangível, da influência subliminar, do sussurro venenoso nos ouvidos de mentes frágeis e vulneráveis. Mentes essas que desconhecem a verdade e beiram a paranóia e a loucura ao contemplá-la. ” Disse Alex Zeraib, compositor e guitarrista presente em todas os lançamentos do Scars desde seu primeiro split-CD de 1994, Ultimate Encore sobre o significado da música.

Essa faixa é mais cadenciada que a anterior, ARMAGEDDON, mas possui os tradicionais e essenciais elementos de Thrash Metal, como também flerta com o Black Metal, Heavy Metal e Hardcore, combinando peso e melodia. Conseguimos chegar muito além do que esperávamos do resultado final de SILENT FORCE. Preparem-se para trincar vossos pescoços! ” Comentou Régis F., fundador da banda, sobre a parte musical.

A música vem para cravar em definitivo o posto do Scars de ser uma das melhores bandas de Thrash Metal do país, sempre mostrando músicas com ótima qualidade, variadas e com uma técnica bem afiada. Além de abordar com inteligência temas muito bem escolhidos em suas letras.

Fonte: Black Legions Productions PR

Saiba mais sobre SCARS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.