Os noruegueses do Satyricon estão trabalhando em seu novo álbum, previsto para ser lançado no próximo ano. De acordo com o vocalista Sigurd “Satyr” Wongraven, o novo lançamento terá uma instrumentação pouco usual, dado que a banda trabalha em conjunto com Snorre Ruch, guitarrista/tecladista do Thorns. Satyr afirma ter uma parceria musical há mais de duas décadas com o instrumentista norueguês, e que o Black Metal deve ser apreciado em todas as suas formas de expressão. 

O baterista Kjetil-Vidar “Frost” Haraldstad declara que o álbum “Deep Calleth Upon Deep”, de 2017, demorou muito tempo para ser terminado, de forma a que cada faixa tivesse a sua própria identidade; esta forma de trabalhar, transportada para o novo lançamento, acabará por torná-lo ainda mais genuíno.

Satyricon em estúdio gravando seu próximo álbum

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.