O projeto Satanic Planet lançou um vídeo para sua faixa homônima. Lucien Greaves, da banda, comentou:

“O tema Satanic Planet é todo um Satanic Panic condensado em menos de dois minutos de colapso estrondoso, rápido e paranóico, completo com mascaramento reverso. Saber que Satanic Planet, a banda, será um ato controverso que inspirará uma bíblia pérola. – estrondosos para vasculhar nosso material em busca de evidências para confirmar seus piores medos, decidimos poupar tempo compilando uma lista lírica de delírios anti-satanistas que podem ser apropriadamente tomados como escárnio ou imbecilmente como defesa. Satanic Planet tem algo para todo o mundo!”

Além de Greaves, a programação do Satanic Planet inclui Justin Pearson (The Locust, Dead Cross, etc. fama), Dave Lombardo (Suicidal Tendencies, Dead Cross, ex-Slayer, etc.) e Luke Henshaw (Planet B, etc.)) Seu álbum de estreia autointitulado foi lançado em 28 de maio pela Three One G Records.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.