sammy-hagar-20191

“Space Between” é um curta-metragem experimental baseado no álbum conceitual de SAMMY HAGAR & THE CIRCLE. O filme segue o personagem principal, John, através de um arco guloso e cheio de ganância de sua vida, onde o dinheiro herdado recentemente o consome enquanto ele persegue um círculo interminável de drogas, jogos e festas. Depois de chegar ao fundo, ele deve fazer uma escolha para voltar a esse estilo de vida ou enfrentar seus próprios demônios e iniciar um caminho em direção à iluminação e à verdade.

“Space Between” foi dirigido por ZZ Satriani, filho do companheiro de banda de Hagar, Joe Satriani, também apresenta cenas do THE CIRCLE no estúdio e no palco do Troubadour em Los Angeles.

“Eu dei a [ZZ] um monte de dinheiro e disse: ‘Enlouqueça!'”, Disse Hagar à Billboard. “A razão pela qual eu gosto desse filme é que dá mais pernas ao álbum. Não é apenas um disco, e quando você vê esse filme, você volta e ouve o disco e diz ‘Oh!’ Isso eleva sua experiência de audição e visualização. “

No início do ano, Hagar disse que não tinha certeza de como planejava distribuir o filme, explicando que esperava uma turnê de festivais de cinema e depois um acordo com a Netflix ou outro meio.

“Eu só quero que as pessoas vejam”, disse ele. “É caro e auto-indulgente como o inferno, mas eu adoro. Quero ter algo a dizer; mesmo que seja apenas como me sinto em relação ao mundo, prefiro fazer isso do que apenas inventar alguma merda boba. É a primeira vez que tentei fazer algo profundo. Isso me faz ansioso para jogar todas as noites e estou empolgado pela primeira vez em muito, muito tempo. “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.