Após um curto de hiato de cerca de quatro anos sem um álbum de inéditas, os americanos do Sacred Oath lançam enfim o sucessor do álbum Twelve Bells, de 2017.

Intitulado de Return of The Dragon, o novo trabalho foi lançado agora no dia 2 de Abril de 2021, e já está disponível na plataforma Spotify. Confira abaixo:

A versão física do Return of the Dragon, assim como outros produtos oficiais, também podem ser adquiridos no site oficial do Sacred Oath, clicando aqui.

Confira abaixo os Lyric Videos das faixas “Hammer of an Angry God”, “Empires Fall”, “Cthulhu Wakes” e “Root of All Evil”, todas oriundas do novo trabalho, Return of the Dragon:

Formada pelo guitarrista e vocalista Rob Thorne em 1984, em Danbury, Connecticut, nos EUA, o Sacred Oath é uma banda que combina elementos de Power e Thrash Metal e assim criam um som único, pesado e poderoso. Completam a formação atual os guitarristas Bill Smith e Damiano Christian, o baixista Brendan Kelleher e o baterista Kenny Evans. O último trabalho oficial do Sacred Oath até o Return of the Dragon foi o álbum ao vivo intitulado Thunder Underground – Live from NYC, de 2019.

Avatar
Aficionado pela vertente mais melódica do estilo, em especial o Power Metal. Começou a ouvir um som mais pesado no início dos anos 2000, e até hoje tem como hobby conhecer novas bandas que possam integrar sua lista de audição.