Sabaton

Confira abaixo o clipe da música “The Future Of Warfare”, da banda sueca Sabaton, que foi gravado inteiramente utilizando-se peças de Lego.

A música é sobre a Batalha de Flers-Courcelette, batalha  iniciada em 15 de Setembro de 1916, ocorrida na França durante a Primeira Guerra Mundial, em que se utilizaram tanques de guerra pela primeira vez na história.

The Future Of Warfare” é a primeira das faixas do álbum The Great War, lançado pelo Sabaton em 2019, via Nuclear Blast Records.

A lista de faixas do álbum é:

  1. The Future Of Warfare
  2. Seven Pillars Of Wisdom
  3. 82nd All The Way
  4. The Attack Of The Dead Men
  5. Devil Dogs
  6. The Red Baron
  7. Great War
  8. A Ghost In The Trenches
  9. Fields Of Verdun
  10. The End Of The War To End All Wars
  11. In Flanders Fields

O Sabaton começou a gravar o The Great War exatos 100 anos após o final da Primeira Guerra Mundial (11 de Novembro de 2018) e levaram três meses de trabalho intenso para completar o álbum com ajuda do produtor de longa data e colaborador Jonas Kjellgren, no Black Lounge Studios. O disco foi masterizado por Maor Appelbaum e a arte da capa foi novamente feita por Peter Sallaí.

The Great War é o primeiro álbum do Sabaton com o guitarrista Tommy Johansson (Golden Resurrection, Reinxeed), que substituiu Thobbe Englund em 2016.

sabatonthegreatwarcd