Sabaton

A banda sueca SABATON lançou o vídeo oficial da música “Devil Dogs”. A faixa é retirada do nono álbum da banda, “The Great War”, lançado em julho de 2019 pela Nuclear Blast Records. O material em comemoração aos 20 anos da banda é conceitual e cobre histórias da Primeira Guerra Mundial.

A banda comentou sobre o clipe de “Devil Dogs”:

“Neste dia, em 1918, a Batalha de Belleau Wood terminou. Embora não confirmado, foi amplamente aceito o apelido do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, “Devil Dogs”, originário dos alemães na Batalha de Belleau Wood pela tenacidade implacável do fuzileiro naval como tropas de choque vigorosas e atiradores notáveis ​​”.

O SABATON começou a gravar “The Great War” exatamente 100 anos após o final da Primeira Guerra Mundial (11 de novembro de 1918) e levou três meses de trabalho intensivo para completar o álbum com o produtor e colaborador de longa data Jonas Kjellgren nos estúdios do Black Lounge. O disco foi masterizado por Maor Appelbaum e a obra foi novamente criada por Peter Sallaí.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.