Sabaton

Em homenagem às forças da União Soviética na Segunda Guerra Mundial e a tempo do Dia da Vitória da Rússia em 9 de maio, os heróis do heavy metal sueco SABATON lançaram seu novo single, “Defense Of Moscow”. A música é um cover do superstar russo Radio Tapok, que tem muitos seguidores em países de língua russa e que ganhou popularidade fazendo covers de rock e metal no idioma russo.

“Defense Of Moscow” segue a colaboração bem-sucedida do ano passado entre SABATON e Radio Tapok na versão ao vivo de “The Attack Of The Dead Men”. Fazendo um cover da música em inglês e dando a ela seu estilo único de SABATON, a banda está prestes a lançar outra obra-prima épica que mais uma vez destaca uma importante virada na história da guerra europeia.

Para dar a “Defense Of Moscow” a saudação que merece, a SABATON criou um extraordinário e estritamente limitado single de vinil de sete polegadas em vermelho com um lado B lindamente gravado.

O baixista do SABATON, Pär Sundström afirma:

“9 de maio é comemorado como o Dia V na Rússia, o dia para comemorar a vitória sobre os nazistas na 2ª Guerra Mundial. Este ano, participamos da memória deste evento com o lançamento de uma música dedicada aos bravos homens que lutaram na batalha de Moscou.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.