Sabaton

O Sabaton continua seu ataque global em apoio ao seu último álbum, “The Great War”, com um novo videoclipe, desta vez, para a faixa, “The Attack Of The Dead Men”.

“O vídeo mostra Sabaton usando máscaras de gás durante a apresentação de The Attack Of The Dead Men durante nossa última turnê europeia. Não podemos imaginar que hoje uma grande quantidade da população mundial usaria máscaras diariamente graças a esse maldito vírus isso paralisou nossa querida comunidade de metal. Sentimos falta disso, sentimos sua falta… nenhuma transmissão ao vivo pode substituir a sensação de estar na platéia de um show de metal”.

Pär Sundström.

A música conta a história da Fortaleza de Osowiec e uma batalha durante a Primeira Guerra Mundial, onde as forças da Alemanha imperial usaram gás clorídrico contra os defensores russos que não tinham proteção contra o gás e tiveram que embrulhar roupas molhadas em seus rostos em desespero. Não se esperava que eles sobrevivessem e é por isso que seu contra-ataque foi tão surpreendente e bem-sucedido. Envolvidos em pano ensanguentado e tossindo sangue, eles atacaram e a lenda do ataque dos mortos nasceu.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.