Sabaton

O novo álbum do SABATON só será lançado em julho, mas temos a oportunidade de conferir mais uma faixa do álbum “The Great War” presenteando os fãs com a faixa-título do álbum e um clipe intenso com cenas da banda durante shows ao vivo.

“The Great War” inverte as marchas dos singles mais velozes que foram lançados anteriormente – “Fields of Verdun” e “The Red Baron” – em vez disso, avançando com um galope a meio tempo, e momentos bombásticos sinfônicos.

No vídeo, Sabaton reúne emocionantes clipes ao vivo de seu hipnotizante espetáculo, que inclui um coral vestido de velhos uniformes de guerra. Bolas de fogo correm para o céu, simulando explosões de batalha em um palco repleto de sacos de areia, arame farpado e um tanque elevando a bateria, o que deve deixar qualquer fã animado com a próxima turnê norte-americana com Hammerfall, e entristecer os fãs brasileiros que não vão ter a oportunidade de conferir de perto tamanha produção!

“O título da nossa nova magnum opus é A Grande Guerra, e dentro de sua rica jornada musical e lírica, mergulhamos na atmosfera sombria e sangrenta da Primeira Guerra Mundial”, disse o baixista Pär Sundström sobre o nono álbum do Sabaton. “Essa guerra frenética sacudiu todo o planeta durante 1914-1918 e causou consequências devastadoras que ainda ecoam até hoje. A Primeira Guerra Mundial também deveria ser a guerra para acabar com todas as guerras. Bem, hoje, infelizmente, sabemos que não foi bem assim… “

Capa e faixas de “The Great War”

sabatonthegreatwarcd
1.The Future of Warfare
2.Seven Pillars of Wisdom
3.82nd All the Way
4.The Attack of the Dead Men
5.Devil Dogs
6.The Red Baron
7.Great War
8.A Ghost in the Trenches
9.Fields of Verdun
10.The End of the War to End All Wars
11.In Flanders Fields

Saiba mais sobre SABATON.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.