A Fantoons anunciou a graphic novel oficial do RUSH, que narra a produção do clássico álbum da banda “A Farewell To Kings”, e não é o primeiro no relacionamento da empresa de animação com a banda.

“Nós trabalhamos muito para criar um romance gráfico que celebra a música do RUSH, e a criação do álbum de ‘A Farewell To Kings’ como uma obra de arte. Achamos que este livro será algo para os fãs de música e quadrinhos apreciarem.”

David Calcano, diretor criativo de Fantoons

Esta graphic novel épica, totalmente autorizada, narra o nascimento do clássico álbum de RUSH “A Farewell To Kings”. Reviva os ensaios de produção e os triunfos ao lado de Alex Lifeson, Geddy Lee e Neil Peart, que criam a obra-prima do rock progressivo que deu origem a faixas como “Closer To The Heart” e o majestoso “Xanadu”. O livro é co-escrito por David Calcano e Lindsay Lee, ambos da Fantoons, e apresenta obras de arte de Juan Riera e Ittai Manero. A história foi escrita com a participação do guitarrista do RUSH Alex Lifeson e do produtor de discos Terry Brown, que também escreveu o prefácio.

Os lançamentos anteriores da parceria entre a banda e a editora incluíram “RUSHToons By Fantoons Vol. 2112” de 2015 e “& Where’s Geddy, Alex e Neil Vol. 1” de 2017. Em julho de 2019, Fantoons lançará um livro para colorir exclusivo e totalmente autorizado, com 70 ilustrações evocativas repletas de lindas ilustrações RUSH e referências de “Moving Pictures” a “Clockwork Angels”.

“The Making Of Farewell To Kings: The Graphic Novel” já está disponível para pré-venda nos site RushBackstage, Amazon, Barnes & Noble, Indigo, Chapters, e lançado em lojas de quadrinhos e livrarias independentes em todos os lugares em uma bela capa de 144 páginas em 10 de setembro.

rushmakingofafarewell1
rushmakingofafarewell2
rushmakingofafarewell3
rushmakingofafarewell4
rushmakingofafarewell5
rushmakingofafarewell6
rushmakingofafarewell7

Saiba mais sobre RUSH.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.