“Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea” está oficialmente disponível nas plataformas de streaming, a partir de 15 de janeiro de 2021. O novo álbum de Ruins of Elysium é uma “volta ao mundo em 12 músicas”, trazendo elementos de diversas etnias e criando um mundo conectado pelo mar, representado pela deusa pagã Amphitrite. Mixado e masterizado por Vincenzo Avallone no Deep Water Recordings, o novo registro trouxe algumas participações especiais como Melissa Ferlaak, Föxx Salema, Rayssa Monroy and Zaiiah. O Coro Elysiano é formado por Drake Chrisdensen, Marshelz, Luísa Maria, Laís Azevedo, Rayssa Monroy. A arte é de Sabrina Schmitt e as fotos de Anna Fernanda.

Entre toda essa celebração da diversidade cultural, há uma ambientação sonora inspirada na música New Age, Enya, efeitos e vibrações que se assemelham ao mar, à melancolia do oceano e à santidade inexplorada do fundo do mar, mas é claro que sem perder o som épico, majestoso e pesado pelo qual a Ruins of Elysium é conhecida.”, diz a banda. Nesse encontro de ondas, onde a arte busca trazer um significado profundo à existência.

Ouça, em primeira mão, “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea” no Spotify:

Facebook: https://web.facebook.com/RuinsOfElysium/

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.