A banda grega de metal extremo ROTTING CHRIST anunciou que eles se separaram do baixista Vagelis Karzis. Isso acontece apenas três meses após a saída do guitarrista George Emmanuel, deixando os irmãos fundadores Sakis e Themis Tolis como os únicos membros remanescentes, embora cada álbum desde “Κατά τον δαίμονα εαυτού”, de 2013, ter sido gravado apenas com contribuições dos dois irmãos

A banda soltou o seguinte comunicado:

“Queridos amigos do Rotting Christ, gostaríamos de anunciar que nosso baixista pelos seis últimos anos, Vangelis, se separou da nossa banda de uma maneira realmente amigável e compreensível. Gostaríamos de agradecer a ele por sua verdadeira dedicação e profissionalismo por todos esses anos e nós desejamos a ele o melhor para o que ele está fazendo com sua atual banda Full House B.C.

“Nossos mais de 30 anos de jornada em nossa preciosa cena continua… até o fim! Vejo vocês em uma de nossas próximas batalhas neste ano!”

Saiba mais sobre ROTTING CHRIST.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.