ronnie-james-dio

O novo holograma de Ronnie James Dio tocou em 8 de junho no Paramount Theater em Asbury Park, Nova Jersey. O show foi parte da turnê do “Dio Returns”, que começou em 31 de maio em Fort Myers, Flórida.

A produção do holograma Dio usa áudio das performances ao vivo de Ronnie ao longo de sua carreira, com a banda DIO DISCIPLES tocando ao vivo, composta por Simon Wright na bateria, Craig Goldy na guitarra e Scott Warren nos teclados, juntamente com Bjorn Englen no baixo. Também aparecem com eles o ex-vocalista do JUDAS PRIEST, Tim “Ripper” Owens, e o ex-vocalista do LYNCH MOB, Oni Logan.

O show de 90 minutos inclui todos os favoritos dos fãs de DIO – como “Holy Diver”, “King Of Rock And Roll” e “We Rock” – além de selecionar faixas da época de Dio na época em que esteve no RAINBOW e BLACK SABBATH.

Vídeos de filmagens do show do Asbury Park podem ser vistos abaixo (cortesia do usuário do YouTube “Steve Easton”).

dioreturns

Saiba mais sobre Ronnie James Dio.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.