Wendy Dio, ex-esposa e gerente de longa data de Ronnie James Dio, está trabalhando em sua autobiografia com o lendário jornalista de rock Mick Wall, que foi escrita antes da morte do cantor e que foi originalmente programada para ser publicada há vários anos via MTV Books.

Wendy falou sobre o status do livro durante uma entrevista no “The Blairing Out com Eric Blair Show” durante a quarta festa de boliche anual “Bowl For Ronnie”, que aconteceu na última quinta-feira, 25 de outubro no PINZ Bowling Center em Studio City, Califórnia . Ela disse: “Eu estou trabalhando com Mick Wall, um jornalista da Inglaterra. E estamos trabalhando juntos. Novembro e dezembro, eu trarei mais coisas. E definitivamente vai ser lançado em 2020. ”

Perguntada sobre o que as pessoas vão aprender sobre Ronnie neste livro que elas ainda não conhecem, Wendy disse: “Muitas coisas. Muitas coisas sobre sua infância. Ronnie escreveu o livro até o meio do RAINBOW. Eu sei tudo depois disso, e o que eu quero fazer é manter isso em suas palavras. Então o que estamos fazendo é encontrar muitas entrevistas e coisas pois eu quero fazer nas palavras de Ronnie, sobre o que aconteceu. Então a parte até o meio do RAINBOW é completamente Ronnie. E há muitas histórias que muitas pessoas ficarão surpresas em sua infância.”

Saiba mais sobre Dio

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.