A organização do Rock in Rio anunciou oficialmente as datas da edição 2021 do festival, que acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

As informações sobre venda de ingressos e a programação ainda não foram divulgadas. “A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”, a organização disse em um comunicado à imprensa.

“Acreditamos na importância alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A cultura e o entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim” .

Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, em comunicado oficial

O evento de 2021 será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. Segundo a organização, essa edição terá algumas apresentações exclusivas para tornar o evento “mais especial e único”.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.